sexta-feira, 15 de abril de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA

Nossa famosa da semana é a  atriz ÂNGELA VIEIRA




Ângela Vieira tem 57 anos e passa a imagem de uma mulher bem resolvida com a idade e com a boa forma.Mantém o corpo esbelto graças ao balé clássico que começou aos cinco anos de idade e aos quinze  anos já fazia parte do corpo de balé do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. Fez faculdade de programação visual e desenho industrial e foi tentar a carreira de atriz. Deu certo e já fez vários trabalhos entre os quais o programa de humor Planeta dos Homens e, em 1987, atuou na novela Corpo Santo ganhando o prêmio de melhor atriz, também fez Terra Nostra, Senhora do Destino e agora está no papel da personagem Gisela, na novela Insensato Coração .A atriz já tem 30 anos de carreira e já participou de 13 novelas, 3 minisséries e 20 peças de teatro.
Em 1999, Ângela posou para a revista Playboy e mostrou que a mulher madura pode ser linda, sensual e elegante.Foi em 2004 que ela escreveu o livro "Meia Idade Inteira" dando receitas de bem-estar e saúde. Afirmou: "A beleza é consequência de uma boa saúde."

Ângela Vieira mantém uma dieta balanceada e desde menina leva uma alimentação saudável a base de grãos, verduras, queijos, ovos e carne. Não come frituras, farinha de trigo e enlatados.Disse que cuida muito da saúde e frequenta uma academia e gosta de pilates. Há 14 anos tem ajuda de uma fitoterapeuta que também é endocrinologista  para manter a boa saúde. 
Está casada há sete anos com o cartunista Miguel Paiva e se diz muito feliz com o companheiro. É mãe de Nina de 24 anos.
Ângela confessou que jamais usaria qualquer peça com lycra e disse que quando se gosta de um estilo de roupa, precisa vestir mesmo. É apaixonada por roupas e acessórios cheios de charme.


Aposte sem medo


Ângela Vieira disse: " Se eu pudesse não envelhecer, é claro, seria ótimo. Mas não adianta lutar contra o tempo. (...) Como eu posso ficar bem? Cuidar da minha sáude,  tentar prolongar a boa aparência, tentar realmente ser feliz."
Aprecio muito o estilo e o jeito de ser da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário