domingo, 21 de agosto de 2011

0 COM QUE ROUPA EU VOU? PARA UMA FESTA DE 15 ANOS

Meninas, recebi e-mail das irmãs Cris e Mel Ventura pedindo que eu apresente, aqui no ME, modelos de roupas para festa de 15 anos.Elas querem roupas em tecidos finos e bem bonitos podendo ser curtos ou longos para terem ideias de confecção de um vestido.
Já postamos sobre looks para festas, aqui no Blog, mas resolvi atender nossas queridas leitoras, afinal vocês mandam aqui no Blog, né?
A tarefa não é fácil porque não sei o estilo delas, o físico e elas só deram como dicas que são jovens e querem mandar fazer um vestido para uma festa que será no mês de setembro.
Vamos lá!
Para uma festa de 15 anos


Festa 2
Acho que temos vestidos para todos os gostos: longos, curtos, de alças, tomara que caia, de um ombro só.Os modelos são bem atuais e modernos e o melhor deve ser a escolha dos tecidos para apostar em um vestido bem modelado e de bom caimento.Invista em tecidos como renda, musseline de seda, tule e tafetá.Como já falei é hora de abusar dos brilhos e nos detalhes bem discretos.Evite o excesso de bordados,laços, amarrações, também é bom atentar para o decote.Se escolher estampas que sejam mais discretas.Complete o seu lindo vestido com sandálias, bolsa-carteira, joias ou bijuteiras de boa qualidade.
Espero que a Cris e a Mel tenham gostado.Mandem mensagens, meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário