domingo, 19 de agosto de 2012

0 OS LOOKS DA FAMOSA

BOA TARDEEEEE!

Uma semana abençoada a todas e a todos que passam por aqui.


A famosa da semana é a atriz ISABELLE DRUMMOND.


Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond é o seu nome completo.A atriz só tem 18 anos, mas já tem 11 anos de carreira porque estreiou na TV aos 6 anos de idade no papel da boneca Emília na versão global do Sítio do Picapau Amarelo. Agora, está na novela das 19h, Cheia de Charme, com a doce personagem Cida fazendo parte do trio das Empreguetes. Para o atual papel a atriz fez aulas de canto e dança e disse que o papel é um desafio, já que pode cantar, dançar e atuar, ao mesmo tempo. Gosta de cantar, porém só agora canta de verdade,antes só cantava no banheiro.Afirmou que é muito tímida e teve que se soltar nas aulas de dança para encarar o papel de cantora, no atual trabalho.
A jovem atriz já participou dos seguintes trabalhos: Xuxa Pop Star (2000), Laços de Família , Os Maias, Eterna Magia , A Favorita (2008) em dois capítulos; Caras & Bocas (2009) e em Cordel Encantado (2011).
Um fato triste marcou a vida da atriz ao perder o pai em 2007 que foi assassinado em um assalto ao sair de um banco. Ela não gosta muito de tocar no assunto porque se emociona.O sobrenome Drummond é porque sua avó Dirce era prima distante do poeta Carlos Drummond de Andrade.
Ela gosta muito de poesia, de rock antigo, de assistir a filmes com os amigos, de crianças. É  fã de Paula Fernandes e gostaria de contracenar com Johnny Depp.Afirmou que gostaria de ter tempo para ler e vai começar a estudar piano porque toca teclado.
A atriz é evangélica, por isso é muito discreta e não gosta de declarações polêmicas. Sonha em se casar e ter cinco filhos.


Empreguete




Isabelle Drummond confessou à Revista LUNNA (agosto, 2012):" Se eu fosse cantora, meu estilo seria mais um banquinho e um violão como a Paula Fernandes".


Ela é fofa, né?

Até o nosso próximo encontro.

Beijinhos para as queridas e queridos que acessam o nosso blog.
So long, até mais...
Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário