sexta-feira, 28 de setembro de 2012

0 FESTIVAL DO RIO 2012


A cidade do Rio de Janeiro inspira cinema.O Festival do Rio 2012 começou, no dia 27/09 e vai até o dia 11/10 e muitos filmes em torno de 400 serão exibidos com a participação de 60 países.O festival abriu com o filme brasileiro "Gonzaga, de Pai pra Filho, de Breno Silveira, em noite de festa com a presença de várias celebridades que passaram pelo tapete vermelho.Lá estiveram a Ministra da Cultura Marta Suplicy, as atrizes Regina Duarte, Dira Paes, Letícia Sabatella, Paolla Oliveira, Zezé Polessa, Carla Daniel, Sílvia Buarque,o ator Mateus Solano, a apresentadora Sabrina Sato e muita gente ligada ao mundo das telas e novelas.

 O público cinéfilo vai escolher o melhor filme, o melhor da Premiére Brasil e vai participar de debates com personalidades do cinema nacional e mundial.Uma vasta programação pode ser conferida pelo público.

 Além de cultura foi um momento de festa e o Mix Estilo deu uma olhada nos looks das mulheres talentosas que passaram pelo tapete vermelho e apresenta algumas famosas com seus vestidos da noite da abertura do Festival.

Gente, gostei dos vestidos das fotos acima.Sabrina Sato estava muito elegante com seu vestido branco transparente, como sempre ousou e mostrou as pernas torneadas. Também achei muito bonito o vestido de Taís Araújo todo bordado e quase sem acessórios.Paloma Bernardi, Nanda Costa e Grazi Massafera esbanjaram  elegância em vestidos bem femininos sem muitos detalhes. Agora, Luíza Brunet estava chiquérrima como seu conjunto branco minimalista e a bela Ildi Silva com o seu vestido marrom de paetês estava sexy,o detalhe do decote atrás deu o que falar.

Agora, diante dos primeiros looks ( fotos acima) achei esses sem graça para o tipo de evento, tirando o de Yasmin Brunet que é muito enfeitado e com cauda de sereia.Percebemos que o preto domina nos eventos, no entanto fica muito pesado em certas ocasiões de acordo com as combinações nem sempre acertadas e esquisitas e nem de longe os vestidos ficam glam.Achei o vestido das atrizes Regina Duarte muito bordado e a cor não combinou com ela e o vestido de Paolla Oliveira é muito "cara" de adolescente e os acessórios parecem inadequados.
Como sempre falo para vocês é só uma opinião por que gosto não se discute se partilha.

E aí para vocês qual foi a famosa mais bem vestida?

STOP.

Até o nosso próximo encontro para interagir com vocês, aqui,no MIX ESTILO.

Beijinhos,

Bye

Fatinha Paes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário