sábado, 29 de dezembro de 2012

0 VERÃO: BOM ASTRAL!

BOA NOITEEEEE!


Vai viajar para a praia?Curtir uns dias com muito sol?Vai precisar pensar no que levar,principalmente em termos de peças que devem ser confortáveis e fresquinhas porque o calor é muitoooo forte.





VERÃO

O verão pede peças bem alegres, então é tempo das estampas, das cores, dos desenhos para você aproveitar a época do sol muito bonita.


BEACH



É hora de corpo em forma para usar peças próprias da estação como camisetas, tops, shorts, bermudas, biquínis, vestidos leves de alças,tomara que caia, decotados.Cuide-se para aproveitar a praia com alegria.

O verão pede cuidados com a pele e cabelos, por isso atende para a proteção do corpo.Invista em protetor solar para evitar danos à pele como queimaduras, manchas e cuidado com a insolação que é uma ameaça a exposição direta ao sol.Cada tipo de pele pede um protetor solar diferente e os cuidados são redobrados para quem tem pele sensível.
Os cabelos precisam de proteção contra os raios UVA e UVB que agridem a fibra capilar e podem desbotar os fios.

E aí, ja se decidiu?Aproveite o verão!


Obrigada pela sua presença no ME.Aproveito para agradecer às nossas seguidoras,às leitoras estilosas e leitores estilosos (sei que há homens olhando o ME)  que nos acompanharam em 2012 e esperamos em 2013 contar novamente com a presença de todos por aqui. Eu aguardo vocês, certo?Volteeeem!

Tim...tim, até 2013!Volto só no dia 02.01.2013.Ainda não estou de férias, talvez eu tire quinze dias e viaje até o  Rio de Janeiro e São Paulo.Ainda estou planejando e vendo as finanças para a decisão final.

Beijinhos,




Fatinha Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário