quinta-feira, 11 de julho de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU? INSPIRAÇÃO PARA FESTAS


BOA TARDEEEEEE!

Voltei!Na verdade estava viajando a trabalho, por isso a minha ausência por aqui.Confesso que estou super atarefada com vários compromissos de trabalho, acho bom, no entanto tenho que dar conta do que assumi e o tempo é curto, até abri mão de férias para ganhar experiência e também uma grana, né?

Vamos aos nossos papos de mulher.

Quem entende de moda sempre afirma que os sapatos, as bolsas e os casacos revelam as mulheres, por isso é bom investir neles.Nas noites de festas devemos nos revelar e usar roupas mais chamativas, joias ou bijuterias maravilhosas.As mulheres devem usar longos se a festa for mais formal ou traje passeio completo. A roupa vai depender da ocasião, da estação e horário, neste caso as mulheres devem ficar atentas na hora de escolher o look, principalmente nos eventos em que a ocasião exige o tipo de traje. Sempre é bom saber o que usar nas festas para não destoar dos demais convidados.

É necessário observar os códigos de vestimenta:

* Traje de gala: os homens devem ir de smoking e as mulheres de longos ou curtos, tipo cocktail dress; as roupas devem ser em tecidos requintados, trabalhados, ainda podem ter brilhos,transparências discretas e decotes para deixar a produção mais vistosa e chique.

*Traje passeio: o vestido curto é bem-vindo e com sapatos altos e sandálias o look vai arrasar.Se a festa for pela manhã esse tipo de vestido é ótimo, mas nada de brilhos e estampas chamativas.O vestido deve ser discreto e elegante.

*Traje esporte fino: as calças são permitidas, nada de jeans.As blusas  e camisas são permitidas, mas camisetas, não Nas baladas, as camisetas são permitidas para soltar o corpo de roupas mais formais.O traje nesta variação é mais usado nos eventos de negócios, sendo assim nada de roupas muito curtas, decotadas, justas demais e brilhosas.



O melhor da festa é você se sentir confortável e se divertir sentido-se bonita.Tudo vai depender do tipo de festa e os tecidos com brilhos vão glamourizar os looks.Roupas bem cortadas em tecidos nobres vão atrair olhares para você.



Últimas novidades  dos desfiles internacionais que apresentaram lindos vestidos para você se inspirar se está pensando em ir a uma festa.


 E aí vai apostar?Escolha o look perfeito que combina mais com você e invista em um longo ou mídi poderoso para você ficar chiquérrima.

Prometo voltar logo.Obrigada pela paciência, não sou blogueira profissional, tenho dois empregos e tenho que me virar, sabem como é...ser mulher independente é trabalhar em dobro.

Bye bye.Até  o próximo encontro.

Beijinhos

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário