domingo, 11 de agosto de 2013

0 COM QUE ROUPA EU VOU? VESTIDOS DE NOIVA


BOA TARDEEEEE!


A estilosa Karina Batista solicitou um post com sugestões para vestidos de noivas.Então, o nosso post de hoje traz vestidos maravilhosos para noivas.




Ao escolher o seu vestido de noiva é necessário combinar alguns quesitos como o seu estilo, a silhueta, o custo, o modelo, o tecido, digamos se quer um vestido mais simples ou mais glamouroso.
Um vestido  maravilhoso é aquele que comporta elegância, conforto, leveza, aparência mais nobre.


Nossa cultura convencionou a cor branca para os vestidos de noiva, mas na verdade não há um padrão ideal de cor.Imagino que ousar nesta hora não é fácil, por isso é importante planejar tudo para não se arrepender e o vestido deve combinar com você.Antes de tudo planeje as finanças e depois faça pesquisa de preços.


O vestido ideal é aquele que fica melhor em você podendo ser longo, midi, curto com detalhes, bordados ou minimalista.

Há vários tipos de vestidos e na hora da escolha veja:

_ Os vestidos de corte evasê ficam melhor nas mulheres de silhueta plus size e oval que disfarçam o volume do abdômen.

_Os vestidos de saia reta ficam bons em mulheres de silhueta triangular porque dependendo do tecido modela a parte de cima.

_Os vestidos de saia volumosa são os mais clássicos e ficam bem em mulheres de silhueta triângulo investido porque a saia equilibra o busto maior do que o quadril.

_Os vestidos tipo sereia são bons para mulheres que não têm muitas curvas e ficam melhor nas altas.Cuidado com a barra que pode achatar a silhueta.

_ Os modelos com a parte de cima tomara que caia ficam bem em quase todas as mulheres jovens, mas as gordinhas devem ter cuidado com os braços.As mulheres de silhueta triângulo investido devem evitar porque têm ombros largos.

Na hora dos acessórios vale também o bom senso para fazer uma combinação acertada como o sapato, o buquê,  o véu, o chapéu,  o brinco, o colar etc.

Espero que vocês gostem dos modelos.Achei alguns bem modernos e ousados em alguns detalhes.
Para as que estão pensando em casar façam suas escolhas com bastante antecedência para que tudo dê certo.

STOP.

Até o próximo encontro.

Beijinhos,

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário