domingo, 2 de fevereiro de 2014

0 VESTIDOS DE NOIVAS NADA CLÁSSICOS

BOA TARDEEEEE!

Os vestidos de noiva, ainda, não saíram de moda.Sempre vejo nos jornais, nos sites, nas revistas as cerimônias de casamento e percebo que prevalecem os modelos mais tradicionais e a cor branca.Mas nos últimos desfiles vários estilistas foram criativos e fugiram do vestido tradicional,bordado, mais comportado.
Você usaria?

 Os estilistas Jean Paul Gaultier e Giambattista Valli, em suas coleções Outono-inverno-2013/2014, mostraram que os vestidos de noiva podem sair do tradicional, não só nos tecidos, mas também na forma.A noiva de Giambattista Valli é moderna e com a saia mullet deixa as pernas de fora no vestido tomara que caia.O estilista Jean Paul Gaultier foi mais dramático trazendo o teatro, aliás uma noiva lembrando do Pierrot.Apesar da cor tradicional os modelos fogem do padrão tradicional e podem chocar os mais tradicionais.


 Os vestidos de noiva da Chanel Alta Costura, coleção Outono-inverno -2013/2014, apresentaram uma nova proposta com uma noiva com um olhar para o futuro e a forma futurista foi marcante.Até o cenário do desfile pós-apocalítico acolheu a proposta.Para mim, super diferentes e claro pouquíssimas noivas se arriscariam nos modelos.Noiva usar botas?Parece que fica pesado e com tênis na proposta  da coleção Primavera-verão 2014 é estranho, o que vocês acham?
Muitas noivas têm medo de arriscar, por isso a maioria prefere um vestido mais clássico sem fugir do estilo romântico.

As grifes Armani Privé, Elie Saab e Valentino já optaram por outras cores, principalmente pelo nude que substitui o branco sem problemas. A noiva de Elie Saab é impactante, não perdeu a harmonia do momento.O vestido da grife Dior que foi usado por Jennifer Lawrence recentemente, no Globo de Ouro, deu o que falar na internet e apesar de ter ares de um vestido de noiva não fica bem em qualquer mulher.O vestido foi alvo de "memes" na internet, lembram?
Aliás, ao escolher um vestido para um dia tão importante na vida é necessário estudar os modelos que combinam mais com a silhueta e estilo de cada mulher.Não é porque ficou bem na famosa, na modelo que vai combinar com o estilo de cada uma.

Em recente desfile de Alta Costura em Paris, coleção Primavera-Verão 2014, o estilista Alexis Mabille se inspirou nas estátuas greco-romanas e muitos vestidos fugiram do chamado correto para alguns pelos detalhes, aplicações, bordados, a cor off white, o dourado, também nos decotes profundos, mostrando o umbigo, transparência sexy mostrando mais do que devia.Achei a coleção divina!Mas prefiro os vestidos mais soltos aos colados que marcam muito o corpo ou que mostrem o umbigo, os seios.

Muitas mulheres preferem os vestidos mais tradicionais como os esvoaçantes, saias mais vaporosas, bordados, rendas, véu longo para lembrar uma princesa no dia do casamento.
Sei que a decisão não é fácil na hora da escolha do vestido, por isso o tempo é importante para uma escolha sem arrependimento, sem erros.

STOP.

Até o próximo encontro.Eu voltoooo!

Uma semana maravilhosa para todos e todas que passam pelo ME.

Bye-bye, té logoooo!

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário