segunda-feira, 11 de agosto de 2014

0 NOVA LOJA DE MAQUIAGEM EM BELÉM

 BOA TARDEEEEEE!

 Sei que poucas mulheres não  gostam de maquiagem, por isso para quem gosta chegou novidade em termos de batons, esmaltes, máscara de cílios, lápis e muita coisa boa!
Gente, depois da MAC e  da NYX, agora, Belém ganha mais um espaço para nós, mulheres, ou seja foi inaugurada no dia 06.08, no Boulervard Shopping, a loja"Quem disse Berenice?"Eu já conhecia os produtos das lojas em Salvador, Rio e BH e encontrei produtos maravilhosos.Melhor, agora, poder encontrar coisitas legais em Belém.
O novo espaço foi projetado para que as consumidoras se sintam livres e há uma consultora que pode ajudar na compra dos produtos.A loja tem conceito para que as consumidoras se sintam em um quarto para experimentar o que melhor fica bem em termos de maquiagem, aliás é um auto serviço.
Segundo o gerente Gustavo Fruges Ferreira a loja é bem colorida, aconchegante, feminina  ressaltando que os produtos servem para uma conversa com a consumidora como se fosse um parque de diversão.
O próprio nome sugestivo da loja ajuda a mulher a se identificar com a proposta da marca que o mundo da beleza pode ser  livre.


Ainda não visitei o espaço, não tive tempo de ir no dia da inauguração, mas sábado que vem vou dar um passeio pelos shoppings para saber das novidades, já viram que não sou blogueira do imediato, aliás não gosto desse oba, oba de inaugurações prefiro a calmaria sem muita pressa mesmo por que a loja vai permanecer ali para que tanta pressa?Já vivo numa correria do meu dia a dia, então nada de correria.Vou a shoppings para me divertir, olhar as novidades, comprar despreocupada, tomar um  lanchinho e rir...


STOP.

Eu volto.
Beijinhos para todas e todos.

Bye bye.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário