segunda-feira, 11 de agosto de 2014

0 SÓ MOMENTOS BONS

 Engraçado, volto ao trabalho, mas sinto saudade de pegar a mala e sair por aí sem destino para conhecer outros lugares, pessoas, comidas, culturas.Ainda fico sonhando com a Europa...conhecer Portugal, Paris, Milão e não vejo a hora de realizar outro sonho - o de viajar para esses países.
Ultimamente o desejo de viajar me acompanha e eu fico horas pensando no próximo voo, na próxima saída para ficar despreocupada, sem hora de relógio, esquecendo até a data do dia porque o importante é navegar, deixar a imaginação correr e pensar que estou em outro lugar...curtindo o momento.
Confesso que tenho achado chatérrimo o meu dia a dia, também faz tempo que só trabalho, trabalho e só agora depois de um certo tempo o dinheiro tem sobrado para eu passear pelo menos no meu Brasil.Há horas que acho tudo meio sem graça e seu pudesse, o tempo me permitisse, o dinheiro desse, já estaria bem longe...

Quando eu era criança queria ser aeromoça para conquistar os ares e viajar, viajar...meu pai foi contrário achando que ser aeromoça não era uma profissão para a filha dele, pura bobagem de pai protetor, talvez eu tivesse enjoado de tantos voos, de ficar servindo as pessoas, de ficar sem parada certa ou de viagens rápidas para cumprir percursos, sei lá...o certo é que o "bichinho" de viagens me pegou e o desejo latente está em mim para levantar o voo mais certo, o de viver momentos bons mesmo sozinha...

Qual será o meu próximo destino? Não sei.Tomara que seja para Portugal.Uau!Sonhando de olhos abertos, não é proibido, né?


Navegar no sonho, pensar no mar...


STOP.

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes



Nenhum comentário:

Postar um comentário