sábado, 8 de novembro de 2014

0 BELEZA NAS ESTAÇÕES

 BOM DIAAAA!

O verão em certas regiões está chegando, mas as tendências de beleza já passaram nos últimos desfiles. No SPFW outono-inverno 2015 que terminou ontem deixou as últimas tendências em termos de maquiagem.

Vamos curtir?


A tendência do SPFW inverno 2015 trouxe uma maquiagem bem natural sobressaindo mais os olhos com sombras claras e iluminadas, delicados traços de delineador, batons claros e nas bochechas um leve rubor.A pele é bem clean em rostos bem naturais.O olhão preto e o bocão vermelho apareceram poucas vezes como no desfile de Lino Villaventura em que o olho preto degradê foi destaque.O olho preto é um clássico porque é bem sexy e misterioso e destaca os olhos para combinar com looks para a noite.


Ainda continua valendo o conselho: se marcar os olhos, na boca usar um batom claro. Se destacar a boca com batons mais vibrantes e escuros, os olhos devem ser marcados por sombras clarinhas e pouco delineador.
Gostaram?Achei alguns makes apagadinhos só destacam a beleza de quem é bonita mesmo, mas para quem não tem cara de modelo um pouco de destaque à boca é melhor. Uma boa maquiagem requer equilíbrio para não ficar caricaturada porque pode comprometer tudo até a roupa.Todo cuidado é pouco.


STOP.

Até o próximo encontro.Daqui a pouco volto com a cobertura do último dia do SPFW inverno 2015.


Beijinhos,


Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário