quinta-feira, 20 de novembro de 2014

0 COLEÇÃO DA LLAS PARA RIACHUELO

 BOA TARDEEEEE!

Mal respiramos da coleção da Versace que eu perdi e com certeza não tem mais nada, lá vem coleção nova para as Lojas Riachuelo.
Desta vez a parceria da Riachuelo é com a marca mineira Llas das irmãs Laura e Lorena  Andrade que foram as vencedoras na Categoria Moda da 1ª edição do Movimento HotSpot e como parte do prêmio ganharam o direito de comercializar uma coleção para a Riachuelo.Outra novidade foi a estreia da marca no último SPFW, temporada inverno 2015, que confirmou o sucesso das irmãs na passarela.



As peças já estão nas lojas desde o dia 18.11 e são 23 peças entre regatas, vestidos nadador, t-shirts básicas, jaquetas bomber, calças justas e amplas, saias mini e rodadas nas cores nude, preto, off white, amarelo suave, rosa vibrante e estampas floral.As peças parecem leves, descoladas, fresquinhas.Gostei das jaquetas, da saia floral e das t-shirts.
Os preços são bons e ficam entre R$ 40,00 a R$ 130,00.

 Realmente se as peças tiverem bom caimento, leveza nos tecidos e cair bem no corpo dá uma vontade de comprar, né?Não posso gastar muito,  uma vez que estou pendurada no cartão da Riachuelo, por isso que nem fui olhar a coleção da Versace.


STOP.

Obrigada pela sua visita.Volte sempre por aqui.Amei a sua presença no ME.

Bye-bye, té logo...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário