domingo, 14 de dezembro de 2014

0 COM QUE ROUPA EU VOU? FESTA DE FORMATURA

 BOA TARDEEEEE!

 Em tempo festivo...Não posso deixar de atender a minha leitora Marilene Maciel, do Rio  de Janeiro, que nos solicitou looks para formatura para ela e para a mãe.Ela confessou que tem 1,70 de altura, pesa 54 quilos e tem 25 anos; a mãe tem 55 anos e não é muito alta deve ter 1,64 e pesa 65 quilos.Pediu que eu desse sugestões de vestidos curtos e longos, assim com saias, pois pensa seriamente em ir à festa com uma, já para a mãe pede roupas mais sóbrias e com mangas, assim como sugestões de calça comprida. Bem, desde ontem que pesquiso pelos sites umas roupas bacanas e somente conclui hoje.
Marilene, espero que você goste.

PARA VOCÊ

FORMATURA6

As saias podem ir às festas em conjuntinhos ou em sobreposições.Como a Marie é jovem e magra pode abusar dos croppeds, a blusa mais curtinha com saias de cintura alta, mas que deixam pouca pele aparecendo.Como é festa os tecidos devem ser de boa qualidade e de bom caimento para que o look fique bem no corpo.As saias longas ou mídis ficam bem para as festas, tudo vai depender da escolha do tecido e da parte de cima que deve ter uma harmonia com a cor da saia.

VESTIDOS


FORMATURA4

Como as festas pedem looks mais elaborados, nada melhor do que saber escolher os tecidos. Cuidado com as estampas que chamam muito a atenção, ou seja grandonas.Gostei particularmente da saia desse quadro, queria para mim.A blusa é linda e acho que ficou bem proporcional.E você gostou?


FORMATURA1

FORMATURA3

FORMATURA2

O preto sempre impera nas festas, o problema é deixá-lo glamouroso e chique acertando no modelo e nos detalhes, assim como nos acessórios que devem ser discretos em relação a bijus ou jóias.Como é festa pode abusar um pouco nos bordados, nos detalhes da roupa, mas é preciso encontrar o bom senso para não ficar muito enfeitada.

PARA A SUA MÃE


FORMATURA5

FORMATURA7

E aí, looks aprovados?Espero que a ideia das combinações sejam válidas para você e sua mãe escolherem as peças que ficam melhor de acordo com o estilo de cada uma, uma vez que não as conheço e nem sei de que gostam.Mas fica a dica dos looks, ok?


STOP.

Obrigada pela sua visita e volte sempre, aguardo você no ME.

Bye-bye, até outro dia.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário