quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

0 PRESENTES: JÁ ESCOLHEU O SEU?

 BOA TARDEEEEE!

Uma amiga lançou um desafio: por que não faço looks só com roupas de lojas daqui do Brasil?Afinal, ela vai escolher algumas peças para o final do ano e só vai nas lojas  fast fashion e queria ter uma noção como poderiam ficar as peças.Mas pediu que as peças fossem exclusivas de nossas lojas,assim como os acessórios, nada de grifes, afinal temos que viver na nossa realidade e economizar o máximo porque a inflação está lá nas alturas e temos que valorizar o nosso "money".Ela adquiriu  algumas peças da Versace nas lojas Riachuelo e pediu para eu combinar. Tive que fazer uma pesquisa pelos sites das lojas e consegui capturar algumas peças.Outro pedido foi fazer uma apresentação de sugestões para presentes,assim coisinhas para ser usadas no dia a dia,portanto pedido atendido. Não sei se ela vai gostar, né?


PRESENTES

PRESENTES4

PRESENTES2



PRESENTES5

PRESENTES3

Aí estão as dicas para presentes, desde roupas até outras coisitas para se usar no dia a dia.O que vale é a intenção de ser lembrado por um membro da família ou amigos.Eu gosto de receber presentes e o melhor é ter qualidade e ser usável, nada muito caro.




PRESENTES

Muitas coisitas legais, né?Sem compromisso com as lojas, as peças e objetos são das Lojas Riachuelo, Marisa, Renner, C&A, Arezzo e do site OQVestir.com.br.Se ficou interessada em conhecer as peças é só procurar os sites das lojas na internet para ter acesso a compras.Saber valorizar o nosso dinheiro é ser inteligente e não ficar endividada, concordam?
Gostou?Então aproveite as novidades para presentear a família e os amigos.


STOP.

Até o próximo encontro.Obrigadaaaaaa pela sua visita no ME.

Bye- bye, té logo...


Beijinhos com sabor de morango.

Fatinha Paes




Nenhum comentário:

Postar um comentário