terça-feira, 18 de julho de 2017

0 EU DE NOVO POR AQUI...

OLÁ!

Como estou mais folgada do trabalho resolvi postar de novo.Estou de férias! Viajo hoje para curtir outro lugar.
Desta vez sou eu de novo.É só para matar a saudade do blog.Vocês me desculpem pela qualidade das fotos são tiradas de celular, sabem como é, não tenho fotógrafo e nem sou blogueira é só pela vontade de postar mesmo.kkkkkkk

Um beijo no coração de quem passa por aqui.MUITO OBRIGADA.


Não tenho vestidos de grifes, sou professora, não ganho para ter luxo, mas sempre me perguntam como você faz para andar assim bonitinha?Responda: compro em lojas mais baratas e dou um jeito com acessórios e bijuterias, além de estar bem comigo mesma.
O problema é que sempre lutei contra o peso e no momento estou com hipertireiodismo e emagreci 8 quilos e agora as pessoas dizem que estou muito magra.Não entendo os outros, agora mais magra as pessoas se importam.Sempre cuidei da alimentação por uma questão de saúde, não em busca do corpo  perfeita ou da magreza de modelo. É a vida, né?Cada um que se importe com a sua vida.kkkkkkkkk.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário