segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

0 TUDO BEM?

 BOM DIAAAA!


Passei por aqui e vi que poucos leitores estão passando pelo Blog.Acho que já chegou a hora de apagar os posts, fotos, tirar o Mix Estilo da net.
Eu tive uma vontade de ter um blog, mas não tenho muitas condições e o trabalho me toma muito tempo, pois até nos finais de semana, feriados, estou sempre envolvida com o trabalho.Vou ficar com pena de apagar tudo.Acho que não tem mais jeito, a possibilidade é tirar o blog da internet.
 
Vou tirando aos poucos para me acostumar de uma vez com a ideia. Na vida as coisas passam e tiramos lições de aprendizagem e "tudo vale a pena se a alma não é pequena".Ser blogueira não era a minha opção primeira, já passei da idade e não dá para concorrer com as blogueiras com pose de celebridade e modelo, daí só agradecer a vocês pela paciência e por terem tirado um tempinho e passado pelo blog.Foi boa a experiência e valeu muito!Meio tristinha...depois eu fico bem.

OBRIGADA!



Só agradecer a vocês pela força e por me terem aturado nesses últimos meses.Vou ficar no facebook, infelizmente é só para os amigos, e a maioria são conhecidos e no instagran  a conta não é privada.Já há pessoas, principalmente homens, querendo me conhecer...kkkkkkk.Se continuar vou ter que fechar a conta só para os conhecidos.

Mais uma vez muito obrigada, gente!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário