quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

0 QUARTA-FEIRA DE CINZAS


BOM DIAAAAA!

Eita, cidade calma, tempo nublado, pouco barulho aqui perto da rua onde moro.Depois das 12h muitas pessoas voltando ao trabalho.Posso imaginar as estradas e o trânsito lento...não tenho mais paciência para tal espera.Fiquei em casa, fui almoçar e jantar fora, assisti a um filme na companhia do baby e conversarmos muito sobre a vida, relacionamentos, pessoas , altos papos complexos sobre a natureza humana.Nossa!Ele é um filósofo e tem um posicionamento e argumentos bem sólidos para uma boa discussão.kkkkkk.
Aqui, o carnaval morreu.Não vi nada que lembrasse o carnaval, só na televisão e no facebook.


Gente,não tenho fotógrafo e como tenho dificuldades para tirar as fotos é o jeito em casa quando tem um disponível que me ajuda.Além das bolsas debaixo dos olhos, ainda tive um terçol que deixa meu olho baixo.Ó coisa!
Eu gostei desse look é bem prático.Aviso para vocês que não tenho roupas de grife, nem posso, não ganho para isso, sempre compro nas lojas mais populares, quer dizer em conta para o meu salário.Algumas pessoas perguntam como faço para ficar estilosinha.Bem,uso o que gosto sem saber se está na moda ou não.Evito os excessos, ser árvore de natal.Se gostei da roupa, ninguém me segura.Quando compro uma peça já penso se combina com aquela roupa que já tenho,estou curtindo o sapato de salto bloco, acho super confortável, ah...esse já é o segundo de tanto que gostei,o  kimono longo é levinho e combinou com o vestido preto.

Por hoje é só.


Voltar ao trabalho!Queria ganhar na megasena e viajar, viajar muito..., ó sonho, aliás da maioria dos brasileiros.kkkkkkkk.

Beijinhos com sabor de açaí.

Fatinha Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário